sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Eu te amei , mesmo que não tenha demonstrado , mas amei.

Então , sabe aqueles 5 meses , eu espero do fundo da minha alma que não tenham sido apenas simples meses , mas que algo tenha ficado em você. Coisas boas vivemos , assim como coisas ruins também , afinal essa é a vida , mas sei que por um instante soubemos aproveitar cada instante juntos, Eu ainda lembro do seu beijo , do seu cheiro , lembro de como eu ficava quando você ia embora da minha casa após ter passado uma tarde uma noite comigo , dói ver que tudo isso estar indo pelo ralo , ate que agora estamos tentando reatar esse laço e se Deus quiser vamos conseguir. Ja me imagino abrindo os meus olhos depois daquele beijo que só você sabe dar e vendo os seus olhos ( a que lindos olhos ) ! s2 acho que te amei , da minha forma , mas amei.

- Quinho Ribeiro.